quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dica de passeio. (grátis)


Quem estiver a fim de fazer um programa diferente dos já tradicionais: shows, barzinhos, cinema, shopping etc. na cidade de Franca, uma ótima sugestão é assistir a peça "Invisível aos olhos" no teatro do Sesi.

Fiquei sabendo da peça através de uma propaganda em uma comunidade no orkut e aproveitei o feriado do dia oito de dezembro para assistir.

Quem nunca leu "O Pequeno Príncipe" sairá do teatro decidido a ler o livro e quem já conhece a história ficará fascinado com a qualidade dessa adaptação.

Enfim, é um programa imperdível.

Mais detalhes:

Teatro Adulto
Invisível aos Olhos
(Adaptação de O Pequeno Príncipe)

Sessões:
08/12 – Quarta-feira – 20h
09/12 – Quinta-feira – 20h
16/12 – Quinta-feira – 20h
17/12 – Sexta-feira – 20h
21/12 – Terça-feira – 20h
22/12 – Quarta-feira – 20h

Um ser de outro planeta é cativa do por uma Rosa e, após um problema entre eles, decide conhecer novos lugares. Assim o Pequeno Príncipe conhece vários Planetas, conhecendo uma série de personagens inusitados, e conhece também a Terra, onde aprende e entende alguns significados terrestres como a amizade.


NOTA:
O espetáculo INVISÍVEL AOS OLHOS (Adaptação de “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry), é o resultado do processo desenvolvidos pelos alunos do Módulo 3 do
Núcleo de Artes Cênicas do SESI Franca, com direção de Alessa Hungria.

Atenção!!!
Para a peça teatral os ingressos começam a ser entregues com 30 minutos de antecedência, são válidos até 15 minutos antes do início do espetáculo e É NECESSÁRIO AGUARDAR NO TEATRO ATÉ O INÍCIO DO ESPETÁCULO.

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela força. ^^
    Isso deixa mais viva uma ferramenta tão importante para a cidade e para re/trans/formação social e individual que é o Teatro.

    ResponderExcluir